1 pacote de pudim de chocolate em pó (100 g)
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
Dissolva o pó para pudim no leite, junte a manteiga e leve ao
fogo, mexendo sempre, até levantar fervura. Retire do fogo,
acrescente o creme de leite e misture bem. Coloque em taças
individuais e leve para gelar por cerca de 2 horas.
Ana Maria Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe os seus comentários, dúvidas ou até mesmo as suas sugestões...
Comentários ou perguntas de anônimos não serão publicadas, assim como propagandas ou links .
O Blog Pitacos Culinários agradece a sua visita e espera o seu breve retorno!
Beijos