Ingredientes:
1/2 k de farinha de trigo
1 colher de sopa rasa de fermento
1 pires de queijo ralado
1 colher de chá de sal e mais um tico se a manteiga for sem sal.
1 colher de café de pimenta do reino
1 pimenta vermelha (se não gostar, coloca só um tiquinho do azeite da pimenta na massa)
1 cebola bem grande ralada
1 xícara (de café) de leite
2 tabletes de margarina ou o equivalente em manteiga
2 ovos
Modo de fazer:
1. Amasse tudo até dar para abrir com o rolo na grossura de 1 cm.
2. Espalhe queijo ralado e corte em forma de palitinhos (mais ou menos 10 cm por um 2 de largura).
3. Leve ao forno em assadeiras polvilhadas com farinha.
www.boinha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe os seus comentários, dúvidas ou até mesmo as suas sugestões...
Comentários ou perguntas de anônimos não serão publicadas, assim como propagandas ou links .
O Blog Pitacos Culinários agradece a sua visita e espera o seu breve retorno!
Beijos