Ingredientes :
- 1 lata(s) de leite condensado
- 1 lata(s) de leite
- 200 gramas de chocolate em pó
- 1 lata(s) de creme de leite
- 1/2 xícara(s) (chá) de água
- 1 envelope(s) de gelatina incolor sem sabor.
Modo de Preparo:
Coloque a gelatina na água e leve ao fogo para derreter (não deixe ferver). Leve ao liquidificador, juntamente com todos os ingredientes restantes (não precisa bater muito). Derrame a massa em um pirex de buraco e leve à geladeira até endurecer.
Rádio Progresso 640
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe os seus comentários, dúvidas ou até mesmo as suas sugestões...
Comentários ou perguntas de anônimos não serão publicadas, assim como propagandas ou links .
O Blog Pitacos Culinários agradece a sua visita e espera o seu breve retorno!
Beijos