7 de junho de 2016

Estatísticas...

Quando fiz o blog, fiz apenas pra que eu pudesse guardar receitas, fiz esse blog restrito e fechado, um dia uma conhecida pediu pra ver e perguntou por que eu não o  tornava público já que tinha muita coisa gostosa (palavras dela), aí então resolvi arriscar ,abrir e ver no que iria dar, mas já pensando que não teria sucesso. Fui cadastrando o blog em agregadores de blogs brasileiros e estrangeiros e o blog explodiu rapidamente. Para minha surpresa o blog cresceu em bem pouco tempo.
Desde o início do Blog, nunca tive tempo hábil para analisar esses números e hoje com um pouco mais de tempo pude constatar... muitas visitas,muitas amizades feitas por todo o mundo, só tenho a agradecer pelo carinho e parceria de todos. Este é um dos pouquíssimos blogs que não é patrocinado por nenhuma empresa justamente pra permanecer realmente como um blog,para troca de experiências sem nenhum fim lucrativo,sem nenhuma troca de favores,sem propagandas etc, coisa muito difícil hoje em dia. E não foi por falta de convite de anunciantes, tive alguns,mas preferi continuar com o propósito que é de ajudar e não de ganhar dinheiro. Estou blogueira, gosto de ser blogueira também , mas essa não é a minha profissão.
Criar e montar um blog não é fácil, principalmente se você não conhece nada de nada,começa do zero e de repente você se vê fazendo diagramação,alterando códigos, recebendo críticas negativas... enfim, não é nem um pouco fácil, nem todos conseguem, prosseguem nessa aventura. Aliás se as pessoas fizessem um blog teriam mais ocupação e talvez ajudassem mais as pessoas ao invés de apenas criticar o que não têm idéia de como fazer.
Contudo venho agradecer a todos pela frequência ,tanto dos brasileiros quanto dos estrangeiros assíduos, pelos comentários, pelos emails carinhosos... Fico bastante feliz com todo esse carinho de vocês.
Valeu galera, estarei sempre aqui pro que vocês precisarem, aproveitem!
Segue a prova desse carinho...
Bjs,

Denise Guerra
* Ao clicar na imagem, o tamanho aumenta


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe os seus comentários, dúvidas ou até mesmo as suas sugestões...
Comentários ou perguntas de anônimos não serão publicadas, assim como propagandas ou links .
O Blog Pitacos Culinários agradece a sua visita e espera o seu breve retorno!

Beijos