.4 ovos
.400g de mandioca bem cozida e escorrida
.1 lata de leite condensado
.1 xícara ((chá) de leite
.1 xícara (chá) de açúcar
.1/4 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
.2 colheres (sopa) de margarina
Modo de preparo:
No liquidificador, bata os ovos, a mandioca, o leite condensado, o leite, o açúcar, o queijo ralado e a margarina. Coloque em uma fôrma para pudim caramelizada e asse em banho maria no forno preaquecido a 220º durante 1 hora ou até que fique firme.
Dica:
Para economizar tempo e gás, asse o pudim na panela de pressão durante 30 minutos.
Anamaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe os seus comentários, dúvidas ou até mesmo as suas sugestões...
Comentários ou perguntas de anônimos não serão publicadas, assim como propagandas ou links .
O Blog Pitacos Culinários agradece a sua visita e espera o seu breve retorno!
Beijos