13 de maio de 2012

Dia das Mães


Hoje é o Dia das Mães e eu não poderia deixar passar essa data em branco. Gostaria de homenagear todas as mães que deram e estão sempre dando de tudo por seus filhos. Que dedicaram o seu tempo cuidando e criando. Educando, ensinando e participando da criação dos seus pequenos, que apesar de crescerem para o mundo, para mães eles são sempre crianças.
Essa homenagem é em especial para a minha mãe Dona Néia que nunca se mostrou sequer cansaço em fazer tudo por mim e pelo meu irmão. Quando era criança e ficava doente , era ela quem ficava a noite na minha cama sempre ao meu lado. Portanto hoje desejo ,que tu mamis ,tenha muitos anos de vida e com muita saúde pra curtir essa e outras datas com a gente .
Beijos dos seus filhos, seu marido e dos seus netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe os seus comentários, dúvidas ou até mesmo as suas sugestões...
Comentários ou perguntas de anônimos não serão publicadas, assim como propagandas ou links .
O Blog Pitacos Culinários agradece a sua visita e espera o seu breve retorno!

Beijos