7 de setembro de 2015

Almoço de Domingo em Formiga ...


Pois bem seguidores....
Vocês não sabem o quanto é gratificante ter uma amizade virtual que valha a pena... Nos dias de hoje é tãoooo complicado ter uma amiga assim, as antigas poucas se fazem presente, mas tudo bem estamos aí pra viver isso mesmo.Deus sabe quem por e quem retiras das nossas vidas na hora certa.

Essa foto é de uma pessoa muito querida, que através de uma dessas brincadeiras da internet, virou uma das minhas melhores amigas de emails e conversas. Jandira, uma carioca, cozinheira de mão cheia, me mandou essas fotos ontem, domingo diretamente de Formiga, Minas Gerais... Queridos amigos, sabe o que é uma pessoa ver as fotos e de longe babar e sentir o cheiro da carne assando ? Pois é, eu senti e de longe eu apenas imaginava isso tudo como se fosse um sonho. Bom, amiga você disse que eu poderia colocar as fotos no meu blog e aqui estão elas, lindas e montadas, com os devidos créditos. Pessoal é um acém  assada na tinta da cebola, com alho poró em creme... Temperada com sálvia, alecrim,hortelã pimenta,tomilho,orégano fresco, manjericão,salsão, suco de maracujá e vinagre de maçã...Ufa... rsrs E o Patezinho de milho (todos esses temperos ditos por ela).... E tá de bom tamanho né?
 Bom depois depois dessa lindeza só tenho a agradecer a Deus por ter colocado essa amiga gente boa pra chuchu na minha vida e ainda por cima que manja muito bem da cozinha e seus temperos. Não é maravilhoso isso ? Devo ressaltar que esses temperos usados, todos são da sua horta, fresquinhos !
Obrigada sempre por sua amizade e participação diária !

Jandira Suarez da Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe os seus comentários, dúvidas ou até mesmo as suas sugestões...
Comentários ou perguntas de anônimos não serão publicadas, assim como propagandas ou links .
O Blog Pitacos Culinários agradece a sua visita e espera o seu breve retorno!

Beijos